Sobre



Mariana Casanova, natural do Porto , Maquilhadora Profissional e Formadora de Maquilhagem Certificada, apaixonada pelo mundo da beleza!


Desde sempre ligada à área mas em 2009 oficialmente profissional com formação intensiva, tenho vindo a desenvolver uma vasta gama de trabalhos em diferentes áreas da Maquilhagem, iniciei-me primeiramente na Maquilhagem de Fotografia onde trabalhei com vários profissionais para projectos e publicidade. Em 2010 dediquei-me à Maquilhagem de Beleza, a minha grande paixão, a qual venho a desenvolver até hoje. 

O projecto Estúdio de Maquilhagem surgiu em 2011 com a criação de um espaço próprio totalmente pensado para marcações de Maquilhagem e Workshops inicialmente individuais para que as clientes se sentissem como verdadeiras estrelas de Holywood! Durante este período e até inicio de 2014 tive a oportunidade de também exercer o cargo de ''Make Up Pro'' para marcas de maquilhagem na qual destaco a conceituada MAC Cosmetics onde tive a oportunidade de fazer também o Basic Training da marca. 
Após esta altura e  até hoje dedico-me exclusivamente ao meu trabalho como Freelancer e sou proprietária do meu próprio espaço e projecto que manteve o seu nome inicial - Estúdio de Maquilhagem Mariana Casanova, do qual que orgulho profundamente e que tem vindo a crescer  e a ser melhorado ao longo dos anos. Neste espaço situado em plena baixa do Porto podem encontrar uma área de formação para Cursos e Workshops e outra área mais intimista para marcações de Maquilhagem,  totalmente pensadas para proporcionar um momento personalizado, confortável e claro, em beleza!




Mauro Vieira 

O meu braço direito e apoio deste grande projecto.
Formado em Arquitectura e também em Maquilhagem 
Profissional pelo Estúdio de Maquilhagem Mariana Casanova, iniciou a sua colaboração  em 2012 e até hoje é presença assídua no dia a dia do Estúdio como Formador e Maquilhador.
Especialista em peles maduras e Maquilhagem de Beleza a sua estética reflecte a 100% os ensinamentos e valores do Estúdio.  #teamcasanova









Nenhum comentário:

Postar um comentário